Inscrições abertas para o XX Seminário dos Estudantes do PPGF-UFRJ



A representação discente e a comissão organizadora do XX Seminário dos Estudantes em pós-graduação do PPGF-UFRJ informan que nosso evento ocorrerá na semana de 19 a 23 de novembro de 2012. O período de inscrições para apresentação de trabalhos se encerra no dia 30 de Setembro. A inscrição das comunicações deve sequir os seguintes critérios:
1) A inscrição deverá ser feita por do envio de texto completo e do resumo contendo 3 palavras-chave, digitado em formato Word (doc). O resumo e o texto devem ser enviados em arquivos distintos.
2) O resumo deverá ter de 60 a 200 palavrase enviado em arquivo separado.
3) O título deverá expressar com clareza a proposta da comunicação.
4) O texto deverá seguir as regras da ABNT , ter entre 4(quatro) e 6 (seis) páginas (não incluso resumo e bibliografia), ser digitado em Times New Roman, fonte tamanho 12 e espaçamento 1,5 entre linhas.
5) Deverão constar no corpo do e-mail o nome do autor, instituição com o qual mantém vínculo, curso, orientador e, se bolsista, o nome da ag6encia de fomento.
6) Enviar o texto para seminarioppgf@gmail.com
7) É recomendável que, na exposição da comunicação, seja dispensada a leitura do texto na íntegra como único recurso para apresentação. O fornecimento de handout aos componentes das mesas e ouvintes é muito bem vindo, pois auxiliará a compreensão da exposição, tornando o debate mais profícuo.
O aceite dos trabalhos será comunicado na segunda semana de outubro, para o e-mail dos inscritos, bem como a programação completa.
A Comissão Organizadora
Alcina Magalhães
Carlos Coelho
Catarina Santos
Eraci G. de Oliveira
Estevão Cruz
Marcos Carvalho Lopes
Rafael Canto
Rodrigo dos Santos

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates