Apresentação do espetáculo FRAGMENTO DE UM NADA


O espetáculo FRAGMENTO DE UM NADA volta a apresentar-se no Rio de Janeiro, gratuitamente, nos dias 5 e 6 de agosto, às 20h, no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo.


Sobre o espetáculo:

A Ilusória Cia é reconhecida em todo o país por sua inovação na dramaturgia, trazendo interatividade e inovação aos palcos. Iniciada na Bahia, seus dramaturgos, Vida Oliveira e Hayaldo Copque tem sido citados sempre pela imprensa como a nova geração de dramaturgos baianos, ganhando prêmios e editais. Nos dias 05 e 06 de Agosto, às 20h, será apresentado gratuitamente o espetáculo FRAGMENTO DE UM NADA. O espetáculo foi indicado aos prêmios de Melhor Direção, melhor luz e melhor ator, no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro, trata-se de uma versão brasileira e bem humorada do texto esperando Godot, de Beckett. O texto está se apresentando na Bahia e no Rio de Janeiro, desde 2009. E é dirigido e escrito por Vida Oliveira – premiada e reconhecida diretora e autora, que tem em seu currículo trabalho com renomados dramaturgos como o espanhol Fernando Arrabal e o cearense Marcos Barbosa, e prêmios de melhor texto e melhor direção no Rio e na Bahia, com os textos O CASACO e DIANTE DA LEI.

FICHA TECNICA

Direção e texto: Vida Oliveira
Elenco: Fifo Benicasa e Geovane Barone
Figurino: Nivea Faso e Patricia Delvaux
Luz: Paulo Denizot
Trilha Sonora Original: Antonio Vanahn.


Sinopse:
Dois homens chegam a uma praça (ou melhor, ao nada), cansados. Acabaram de destruir o mundo e a humanidade. Chamam então o público para compartilhar a culpa e o prazer por tamanha maldade.

Serviço:

O que: FRAGMENTO DE UM NADA
Onde: Centro Cultural Laurinda Santos Lobo – Em Santa Teresa.
Quando: 05 e 06 de agosto, às 20h.
Quanto: Entrada Franca
Informações: 21 8108-2856 | 21 8215-0967 | contato@ilusoriacia.com.br

Notícia retirada da página do evento no
Facebook

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates