Notícias



1. Pedimos desculpa aos leitores do blog mais infelizmente nessa sexta-feira não tivemos tempo hábil de atualiza-lo. 

2. Não se preocupem nesse sábado dobraremos o numero de postagens. 

3. Não sei se você perceberam, mas o nome do blog mudou. Passou de Filosofia Ocupada UERJ para apenas Filosofia Ocupada (http://filosofiaocupada.blogspot.com/) isso porque algumas pessoas estavam confundindo algumas informações devido ao simples fato de ter o nome UERJ. Para facilitar o acesso de todos de uma maneira geral modificamos o nome. 

4. O Curso Hitchcock, que nos divulgamos aqui no blog, teve uma procura enorme e por isso muitos poucos tiveram a sorte de ter a sua inscrição efetivada. Entretanto recebemos um e-mail dizendo o seguinte:
“Lamentamos informar que sua inscrição não foi retida para o curso HITCHCOCK. Devido à alta procura, as vagas se esgotaram muito rapidamente.
No entanto, o encorajamos a comparecer ao CCBB nos dias das aulas, pois organizaremos uma fila de desistência à porta da sala, para o caso de sobrarem assentos vagos. A fila será organizada por ordem de chegada e liberaremos a entrada após 15 minutos do início da aula, apenas se houver lugares vazios no interior.
Lembramos que o curso será na sala de cinema e que houve uma pequena alteração no horário das aulas, que serão das 14h30 às 16h30, e não mais de 14h às 16h, como divulgado anteriormente.
Aqueles que conseguirem frequentar 75% do curso entrando através da fila de desistência também terão direito a um certificado.
Atenciosamente,”
Dessa forma atualizamos a postagem do curso AQUI.

5. O lançamento dos números 27 e 28 da Revista O Que Nos Faz Pensar iria acontecer no dia 14, mas o professor Danilo Marcondes estará viajando, logo, adiaram para o dia 21 de junho. As informações permanecem; só muda o dia. Atualizado AQUI.

6. Estamos recolocando todos os link, pois com a mudança do nome do site eles ficaram desatualizados.

Por enquanto é isso.

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates