Curso Hitchcock

Curso Hitchcock será realizado paralelamente à mostra com filmes do cineasta que acontecerá no CCBB (RJ e SP) e CineSESC (SP) entre os dias 1 de junho e 24 de julho de 2011.

Dividido em seis módulos de duas aulas cada, ministrados por diferentes professores, o curso tem como objetivo explorar diferentes aspectos e particularidades da obra de Alfred Hitchcock, oferecendo um olhar reflexivo diferenciado sobre alguns temas associados à sua filmografia, como o trabalho com os gêneros, as estratégias psicológicas e a construção cuidadosa de um estilo único.

Período de inscrição: 7 a 31 de maio (Rio de Janeiro); 15 de maio a 8 de junho (São Paulo)

Inscrições gratuitas no site da mostra clique AQUI

EDIT

O Curso Hitchcock, que nos divulgamos aqui no blog, teve uma procura enorme e por isso muitos poucos tiveram a sorte de ter a sua inscrição efetivada. Entretanto recebemos um e-mail dizendo o seguinte:
“Lamentamos informar que sua inscrição não foi retida para o curso HITCHCOCK. Devido à alta procura, as vagas se esgotaram muito rapidamente.
No entanto, o encorajamos a comparecer ao CCBB nos dias das aulas, pois organizaremos uma fila de desistência à porta da sala, para o caso de sobrarem assentos vagos. A fila será organizada por ordem de chegada e liberaremos a entrada após 15 minutos do início da aula, apenas se houver lugares vazios no interior.
Lembramos que o curso será na sala de cinema e que houve uma pequena alteração no horário das aulas, que serão das 14h30 às 16h30, e não mais de 14h às 16h, como divulgado anteriormente.
Aqueles que conseguirem frequentar 75% do curso entrando através da fila de desistência também terão direito a um certificado.
Atenciosamente,”

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates