2010.1

  • As aulas se iniciaram na semana passada, mas essa semana de fato as coisas vão caminhando. A maioria dos professores deram aula nessa semana, inclusive estamos na campanha de transferir todas as pastas para a xerox do cafil, eles vão digitaliza-las não teremos mais problemas de perder as originais e o melhor é a xerox mais barata da UERJ, e é nossa.Quem puder lembre os professores de transferir.

  • O espaço no hall voltou, não é mais sucolátras mas tá valendo, logo vamos nos reunir lá em todos os intervalos para confraternizar.

  • No sábado tem festa dos calouros, galera pesou! Festa regada, com entrada de graça que foi organizada com muito carinho e tá dando um trabalhão pro pessoal do centro acadêmico, iremos todos comparecer neh? A partir das 15 hs na churrasqueira da UERJ, vai bombar! Aproveitem pq isso não é normal de acontecer, hahaha. A bebida é paga, precinho camarada, inclusive.]

  • Algumas informações bacaninhas sobre as matérias que os professores vão dar nesse semestre:

Izabela Bocayuva : Os mitos de Platão, segundas e quartas n1n2, não sabemos o nome da disciplina por enquanto.

James Arêas: em contemporânea, introdução a contemporânea e questões pertinentes sobre: memória, espaço, tempo, consciência e percepção em Bergson mais especificamente.

Gleizer: em Teoria do Conhecimento, Spinoza; em Moderna as Meditações Metafísicas de Descartes, as três primeiras.

Galera, quem souber mais coisa vamos repassar informações.

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates