Ainda não



O caixão estava pronto e a Filosofia Ocupada maquiada e pronta para ser enterrada. Mas es que surgem os calouros de 2009 e mais uma vez vemos a esperança que só a mudança pode proporcionar. Novamente arregaçamos as mangas e novamente tentamos, com a esperança no peito e força nos braços para que a cabeça não esmoreça no ostracismo intelectual e pratico, novamente levantamos a bandeira e a agitamos com força para que os que ontem tão próximos hoje distante possam retornar, e somando a energia do novo que chega com daqueles que cansados se afastam gritamos que a filosofia não pode parar jamais.

Tenho vergonha de dizer que eu esmoreci e esmorecendo deixei de lado tudo em que acredito, porém não estou morto e mais uma vez levanto minha cabeça e faço. Peço desculpas a um grande amigo que no auge da filosofia ocupada me mandou um artigo, porém o auge e o declínio foram tão rápidos que quando me propus a publicá-lo percebi que não mais seria ele devidamente lido. Assim com minhas desculpas venho hoje me redimir e finalmente publicá-lo.


Um grande abraço a todos.


Para ler os artigos clic na barra ou aqui Artigo.


Teatro Filosófico estará se mudando para cá, clic na barra Eventos/Teatro Filosófico ou aqui Teatro.


Imagem de Sir Lawrence Alma-Tadema

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates