Filia.



E a filosofia ocupada, a quantas anda?
Anda?
Então, é um movimento, dá pra crescer, mas como faz mesmo?
Qual era a intenção?
A greve e o recesso ,de fato, influenciaram o movimento, acontece que a linha de frente do movimento é composto de pessoas muito afobadas, e muitos planos e pouquíssima prática.Estou falando por mim, tanto que minha proposta é..” uma reunião para organizarmos alguma coisa ou declaração de morte do movimento”.(ok ok eu sou exagerada).
Como eu sou muito imediatista, e isso aqui já está as moscas, marcaremos por essa semana uma reunião de redefinição.As aulas voltaram normalmente, as forças também devem voltar, afinal mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar com coisas que incomodam nossa vida acadêmica, e pra isso temos que nos delimitar.Já temos dados dos professores confirmados pela própria chefe do Departamento, em uma reunião que foi feita no ano passado.Temos os planos dos Saraus/Cine.Temos as problemáticas relações professor/aluno.Temos a questão da pós.Temos cursos de extensão.Temos a entrada dos calouros 2009.E temos muita voz, certo?Então, mãos as obras ou caixão.
Besitos.

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates