XIII Semana dos Alunos de Pós-Graduação em Filosofia da PUC-Rio (SAF)


CONVOCATÓRIA DE TRABALHOS PARA COMUNICAÇÃO

SAF XIII



Estão abertas as inscrições para as apresentações na XIII Semana dos Alunos de Pós-Graduação em Filosofia da PUC-Rio (SAF). O evento ocorrerá no primeiro semestre do ano de 2012, entre os dias 7 e 12 de maio no Auditório do Decanato do CTC.



1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. As inscrições serão efetuadas até a data limite de 15 de Janeiro de 2012.

1.2. O expositor deverá preencher um formulário de inscrição disponível em Anexo. Este formulário consiste na identificação do aluno e em um resumo (entre 700 e 850 palavras) da proposta de trabalho a ser apresentada no evento.

1.2.1. O formulário também pode ser obtido através do email safxiii2012@gmail.com.

1.3. Os formulários devidamente preenchidos deverão ser encaminhados para o mesmo email antes do fim das inscrições.




2. DAS APRESENTAÇÕES

2.1. De forma a dinamizar as apresentações, a interação com o público e com os demais participantes da mesa, sugerimos que as apresentações sejam, preferencialmente, planejadas como aulas. Tal elaboração não é obrigatória, cabendo a cada expositor a decisão pela forma que acreditar melhor se adequar à sua apresentação.

2.2. Para aqueles que se interessarem pelo uso de recursos audiovisuais, tais como power point e projeção de imagens, e tenham dificuldade na sua realização, dicas de elaboração gráfica (como exemplos de apresentação de imagens e citações) serão disponibilizados pela comissão futuramente.



3. DAS MESAS

3.1. As mesas serão compostas por um debatedor e dois ou três expositores. Para aprimorar a qualidade dos debates, solicitamos que os expositores enviem o texto que servirá de base a suas apresentações para o email do evento até o dia 10 de abril, a fim de que os debatedores de cada mesa possam lê-los com antecedência, preparando questões para o debate. Os textos cumprirão apenas esta função não havendo necessidade de serem versões definitivas.

3.2. A cada expositor será concedido o tempo limite de 30 minutos para sua apresentação.

3.3. Após as apresentações de cada mesa, haverá espaço para o diálogo entre os expositores, o debatedor e os ouvintes.

A comissão organizadora se disponibiliza a solucionar qualquer dúvida e está aberta à colaboração daqueles que quiserem contribuir para o aperfeiçoamento do evento.


Cordialmente,

A comissão organizadora da SAF 2012

Fernanda Lobo

Pedro Carné

Pedro Muniz

Sônia Ribeiro

Retirado do Site da Anpof

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates