Última semana para o sorteio do Livro "Filósofos em Ação"

 

Quem disse que a Filosofia não pode ser muito divertida?

 

PLATÃO: Campeão de luta-livre da Grécia antiga! NIETZSCHE: O Super-homem! BODHIDHARMA: Grão-Mestre do Kung Fu! SANTO AGOSTINHO: Santo... mas nem tanto! FREUD: O homem que mudou o sexo! JUNG: Descobridor do inconsciente coletivo. JOSEPH CAMPBELL: O especialista em mitologia que inspirou a saga Star Wars... e não ganhou um centavo por isso!

Conheça as idéias e as vidas destes e outros filósofos que ajudaram a mudar as mentes do mundo em Filsósofos em Ação, uma série em quadrinhos que tornou-se um grande sucesso de público e crítica nos Estados Unidos. Criada por Fred Van Lente (Contos da Cripta, Wolverine: First Class) e Ryan Dunlavey (Comic Book Comics, Diarrhea Dog), a obra ganhou o prestigiado Prêmio Xeric de incentivo aos quadrinhos em 2004, foi indicada ao prêmio Ignatz e vem conquistando fãs no mundo todo com sua mistura inusitada de filosofia e bom-humor. Usando conceitos modernos e referências a filmes, histórias em quadrinhos e cultura pop, os autores levam a um novo patamar o conceito "ensina e diverte".

Filósofos em Ação é o primeiro lançamento da Gal Editora, um novo selo de quadrinhos que trará materiais de editoras independentes. Obras vencedoras dos prêmios mais importantes dos quadrinhos - como o Eisner, o Ignatz e o Grand Prix de Angoulême – já estão em produção. A Gal Editora também trará alguns elogiados títulos de dois gêneros que sempre foram muito populares no Brasil: o Humor e o Terror... e até alguns títulos que misturam os dois.

O que já foi dito sobre Filósofos em Ação:

Engraçado e inteligente. Totalmente irreverente e criativo.
Publishers Weekly

Nunca foi tão divertido compreender as grandes idéias que fizeram de nosso mundo a bagunça que é hoje!
Tom Morris, autor de E Se Harry Potter Dirigisse a General Electric?

Exageros e linguagem moderna são usados para criar explicações de maneira memorável. A imagem do Village People nos banhos gregos é hilariante. A seção sobre Santo Agostinho é quase visualmente indescritível, com personagens que lembram robôs gigantes japoneses, os Novos Deuses de Jack Kirby e os Smurfs.
Comics Worth Reading

Quer uma ótima história contada com humor e que ainda ensina algo? Quer gastar seu dinheiro com uma história em quadrinhos e não pensar depois "Droga, que desperdício!"? Leia Filósofos em Ação.
Silverbulletcomics.com

Filósofos em Ação é uma das melhores misturas entre educação e diversão que os quadrinhos já viram.
Erico Assis, Omelete

O gibi consegue agradar os leitores pela capacidade em tratar temas polêmicos desses mestres da Filosofia com uma desenvoltura de fazer inveja em muitos acadêmicos.
Rafael Bellan, Revista Wizmania

Filósofos em Ação tem a coragem de se mostrar relevante enquanto fonte de conhecimento, sem deixar de lado seu humor às vezes jocoso, às vezes político.
Paulo Floro, Revista O Grito

NOME


Retirado do site da Gal Editora

Site dos autores do Filosofos em Ação

Scan Parcial Nietzsche 

Para participar do sorteio é muito simples.
1. Você precisa estar “curtindo” a página da Filosofia Ocupada no facebook.
2. Depois você precisa indicar a página para três amigos.
3. Esses três amigos tem que preencher o formulário e colocar o seu nome como indicado além de “curtirem” a página da Filosofia Ocupada no facebook.
Para eles participarem do sorteio é preciso apenas que repitam o processo.


E pronto, você já esta concorrendo ao livros “Filósofos em Ação” de Fred Van Lente e Ryan Dunlavey.


O sorteio será divulgado no dia 05 de julho de 2011 e o livro será enviado pelo correio para o vencedor no prazo de 5 dias uteis em todo o Brasil. O vencedor será contactado pelo facebook que “curte” a página da Filosofia Ocupada.


Preencha o Formulário:
NOME

2 comentários:

Penélope Platão disse...

Amigos,
desculpem-me minha falta de presença maior por aqui... Não entendi que formulário é esse que tem que preencher.
Grata.

@FilosofiaRJ disse...

Olá Penélope,
É só clicar no símbolo da exclamação no final da postagem ou no canto direito na página principal do blog que uma ficha de inscrição irá aparecer explicando passo a passo como concorrer ao livro.

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates