Mostra de Estágio da UERJ acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio

Nos dias 24, 25 e 26 de maio - no horário das 10h às 20h - acontece no campus Maracanã, na área da Capela Ecumênica e no seu entorno, a VII Mostra de Estágios da Universidade. Além de palestras e oficinas sobre formação e informação profissional, as empresas expositoras que participam da edição 2011 da Mostra vão divulgar as ofertas disponíveis para estágio.

Outro evento que integra a Mostra este ano é o III Workshop de Empreendedorismo, voltado para a capacitação das empresas juniores da Uerj, agendado para o dia 25 de maio a partir das 13h30 no Teatro Odylo Costa, filho. Informação detalhadas no endereço oficial do Cetreina, responsável institucional pelo evento, em CETREINA.

A VII Mostra de Estágios da SR-1/CETREINA está repleta de novidades. Este ano, os  Diretores das Unidades Acadêmicas e os Representantes das empresas expositoras terão um encontro especial no Espaço Vip da Mostra , nos dias 24, 25 e 26, para dialogarem sobre a relevância do estágio  na formação profissional dos estudantes.

Blog do CETREINA

Blog da Mostra de Estágios da UERJ

0 comentários:

 

Filosofia Ocupada © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates